sábado, 17 de dezembro de 2011

Decisão da Copa Floripa

Lateral-esquerdo Dani fez dois gols pelo Avante na Copa Floripa Foto: Caio Marcelo

Campinas e Avante decidem neste sábado, às 16h, no Campeche, a Copa Floripa. No primeiro duelo, o clube de Santo Antônio de Lisboa venceu por 2 a 0 e pode até perder pela diferença de um gol. O lateral-esquerdo Daniel Franzoni, 24 anos, o Dani, do Avante, quer botar mais um título em seu currículo.
Apesar da pouca idade, Dani tem dois Troféus Hora SC na sua trajetória. Ele foi campeão da Primeira Divisão de São José, em 2008, quando defendia o AMC. Em 2010, ele chegou no Avante e conquistou a Primeira Divisão da Capital. No mesmo ano, ele foi vice-campeão da Copa Floripa.
_ A motivação para a final é grande porque é um título que eu ainda não tenho. Além disso, o campeão garante uma vaga para a Copa Interligas _ afirmou o lateral.
Natural do Bairro Monte Verde, na Capital, Dani começou no futebol nas divisões de base do Guarani de Palhoça. Logo após, ele teve uma passagem pelo juniores do Cruzeiro do Sul. Mesmo com a vantagem sobre o Campinas, o lateral tem um discurso moderado.
_ O time deles marca muito e tem muita qualidade. Será uma partida difícil e só vamos lembrar da vantagem após o apito final _ contou.
Dani marcou dois gols pelo Avante na Copa Floripa. Ao lado do meia Davy, ele é um dos homens da bola parada na equipe do técnico Emerson Oscar Rodrigues, o Bonga.


Escrito por Michael Gonçalves
Publicado no Site www.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube

Para acessar a matéria no site do Amador Futebol Clube Clique no Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário