domingo, 17 de julho de 2011

Bangu 1x1 Avante com gols de Sarda e Samuca


O Avante foi à Fazenda do Rio Tavares na tarde do último sábado (16.7) jogar contra o Bangu e voltou para casa com um ponto, fruto do empate em 1x1, gols anotados por Sarda e Samuca. O jogo válido pela 5ª rodada da fase inicial da Primeirona da Capital foi marcado por muitos gols perdidos de lado a lado no gramado do estádio Valmir Serapião Maria.

O placar foi aberto no primeiro tempo depois que Dani bateu uma falta na entrada da área e Sarda aproveitou o rebote do goleiro para chutar sem chances de defesa. João Felipe estava ao lado, atento, pronto para fazer o seu. O empate do Bangu veio na segunda etapa com o lateral Samuca.

Mas ficou por isso. O time dirigido por Bonga perdeu pelo menos três chances de aumentar o marcador. Na primeira etapa Diego tabelou com João Felipe e ficou olhando a bola bater na trave. No segundo tempo o mesmo João Felipe e o ponteiro Sarda perderam chances de ampliar o placar, um pouco pelo azar, mas em boa medida devido à excelente atuação do goleiro Jaderson do Bangu.

Para desespero do técnico Nedi Vieira, o ponteiro Juninho perdeu a oportunidade de converter um pênalti no final do segundo tempo – a bola bateu na trave e Beto segurou. Em pelo menos mais uma ocasião o Bangu deixou de balançar a rede. O jogo foi equilibrado, bastante disputado, com um magro resultado que não reflete o bom jogo realizado.

A ausência sentida do meia Davy Adriano, teve um motivo justo: o nascimento de seu primeiro filho.

Ficha

Avante 1x1 Bangu

Estádio Valmir Serapião Maria (Fazenda do Rio Tavares)

Sábado (16.7.2011), às 15h15

O Avante jogou com Beto, Diego (Luiz Gustavo), Biacha, Juninho (Emerson), Secco, Dani ( Juliano), Dada (Jean), Pedrinho, João Felipe, Marquinhos e Sarda (Fábio Oliveira).

O Bangu atuou com Jaderson, Ceará (Samuca), Túlio, Nem, Gaúcho (Rafael), Juliano (Fábio), Tafarel (André), Márcio (Danilo), Zeca, Jeferson e Juninho.

Gols: Sarda (Avante) e Samuca (Bangu)

Arbitragem: Vayran da Silva Rosa, auxiliado por Thiago Salgado Vaz de Lima e Eduardo Bessa dos Santos. O delegado do jogo foi Nelcy Jesus da Costa.


Texto e Fotos de Celso Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário