domingo, 17 de julho de 2011

Avante Sub-20 sofre terceira derrota


No jogo preliminar de sábado os juniores do Avante (Sub-20) perderam por 4x1 para o Bangu. Foi a terceira derrota seguida da equipe, que venceu apenas num jogo e empatou em outro no Campeonato Municipal de Juniores de Florianópolis.

Os rapazes do Avante entraram em campo com disposição, exerceram pressão, foram com vontade ao gol adversário, mas quem abriu o placar foi o centroavante Wallace do Bangu, ainda no primeiro tempo. Coube ao estreante Boca, com boa movimentação no ataque, empatar o jogo pouco antes do final da primeira etapa.

Mas a tarde estava para o Bangu e, mais que isso, para o endiabrado Wallace (foto), todo o tempo atormentando o goleiro Xande e a zaga do time dirigido por Marcio Hercílio Formento (Seco), anotando outros dois gols e repedindo o que tem feito em outras partidas. O quarto gol saiu dos pés de Lindolfo.

A partida realizada às 13h15 de sábado (16.7) no estádio do Bangu foi apitada por Paulo Sérgio Martins, tendo Eduardo Bessa dos Santos e Thiago Lima nas bandeiras. Nelcy Jesus da Costa foi o delegado do jogo.


Texto e Fotos de Celso Martins

CONFIRA AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário