- Alexandre Marques
- Daniel Franzoni
- Davy Adriano
- Diego Tomaz da Silva
- Dyego Freitas de Melo
- Emerson da Silva
- Fernando Farias
- Gustavo Felipe de Mira
- Jean Carlos Diogo
- Jean Carlos Ventura
- Laércio Nunes de Souza
- Luiz Arthur Ventura Cazonatti
- Luiz Gustavo da Conceição da Silva
- Marcos Alexandre da Costa
- Marcos da Costa Fernandes
- Rafael da Silva
- Ricardo Rosa Junior
- Roberto da Silva
quinta-feira, 31 de março de 2011
Cabral divulgou os 18 relacionados
quarta-feira, 30 de março de 2011
Avante Comemora 64 anos
Cancelamento do jogo de hoje
terça-feira, 29 de março de 2011
Avante vs Santa Cruz
domingo, 27 de março de 2011
Empate em 2 x 2 mantém Avante líder da Interligas
Parecia que o Avante ia liquidar a partida e aplicar uma goleada no time do Vasco de Santo Amaro da Imperatriz na partida deste sábado (26.3) em Santo Antônio de Lisboa, pela terceira rodada da Copa Interligas. Logo aos 10 minutos, após receber um cruzamento de Davi da direita, Sarda chutou certeiro sem chances para o goleiro Edinho do Vasco. Pouco depois, aos 17 minutos, Marquinhos converteu o pênalti sofrido por Jean Ventura.
Placar era suficiente para desconcertar o time adversário, mas um pênalti sofrido pelo estreante Luiz Paulo, e por ele cobrado, alterou o curso da partida. O Vasco aumentou a pressão. O técnico Leandro Silva orientou um melhor posicionamento da defesa, ampliando a marcação sobre Sarda e Jean Ventura. O esforço rendeu frutos e, aos 37 minutos, ainda do primeiro tempo, André Coelho empatou.
O restante do jogo até o intervalo foi muito nervoso, onde o Avante se manteve na retranca procurando frear a avançada vascaína, buscando o contra ataque. O Avante foi ligeiramente superior ao adversário, tentou mas não conseguiu alterar o placar final de dois a dois. O Vasco chegou pelo menos duas vezes com perigo ao gol de Beto, que confirmou a boa fase.
O empate pode complicar a posição do Avante na tabela de classificação, dependendo do resultado deste domingo (27.3) da partida entre Montenegro e Biguá. Com uma simples vitória o Montenegro acumula seis pontos, ficando a apenas um ponto atrás do Avante, líder do Grupo B com sete. Mas terá pela frente um Biguá disposto a deixar a incômoda posição de lanterna com duas derrotas seguidas. O Vasco acumula quatro pontos.
O time do técnico Cabral jogou com a seguinte escalação: Beto, Fael, Juninho, Jean, Dani, Gustavo (Luis Augusto), Secco (Kido), Marquinhos (Laércio), Davi, Jean Ventura e Sarda. O Vasco jogou com Edinho, Maicon, Guilherme Boff, Paulinho (Dieguinho), Robinho, Jefinho, Dadá, André Coelho (Fabinho), Ivan (Gabriel), Thiago dentista e Luiz Paulo. O jogo foi apitado por Márcio Costa, auxiliado por Jaison Prado e Jaison da Silveira nas laterais. José Ricardo de Souza atuou como delegado da Liga Florianopolitana de Futebol.
O returno da Copa Interligas 2011 começa no próximo dia 3 de abril. Pelo Grupo B jogam na primeira rodada Biguá x Montenegro, em Biguaçu, e Vasco x Avante, no Sertão, Santo Amaro da Imperatriz.
Escrito por: Celso Martins
Foto: Celso Martins
publicado em www.daquinarede.com.br
quinta-feira, 24 de março de 2011
Relação de Atletas

quarta-feira, 23 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Sub -20
Avante derrota o Biguá e lidera chave na Interligas

Com três gols de Jean Ventura e um de Sarda, o Avante bateu o Biguá na tarde deste domingo (20.3), no campo adversário, pelo placar de quatro a zero na segunda rodada da Copa Interligas. Com o resultado o Avante assume a liderança na chave em que estão Vasco (Santo Amaro da Imperatriz), Montenegro (São José) e Biguá. O grande destaque da partida foi o centroavante Jean Ventura, reforço recente em que a diretoria depositava muita esperança.
“Apostamos que ele faria a diferença e isso se confirmou”, comemora o diretor de futebol Valter da Silva. O Avante iniciou o jogo sob pressão do adversário que vinha de uma derrota frente o Vasco. O Biguá pressionou durante os primeiros 20 minutos, até que aos 22, Jean Ventura passou a ser tornar o nome do jogo, convertendo o primeiro gol.
Dirigido por Rogerinho Ávila, o Biguá sentiu o impacto. O nervosismo passou a dominar o time de Biguaçu, até que o xerife da defesa, o zagueiro Leandro, foi expulso por reclamação (Leandro Adriano de Barros, também secretário municipal de Saúde). Os jogadores até armaram algumas jogadas e chegaram com perigo na defesa do Avante, mas esbarraram no bem posicionado goleiro Beto.
Sarda, aos 14 minutos da etapa final, marcou o segundo gol. Com desenvoltura cada vez maior, Jean Ventura voltou a marcar aos 28 e aos 44 minutos, confirmando o resultado de quatro a zero.
O Avante jogou com Beto, Fael, Juninho, Jean, Dani, Gustavo, Seco, Laércio (Luis Gustavo), Davi, Sarda (Kido) e Jean Ventura. “Apesar de não contarmos com Marquinhos o time esteve excelente no campo”, avalia o técnico Cabral.
O jogo realizado no Campo do Biguá, no Centro de Biguaçu, teve Carlos Eduardo Areias árbitro e Arthur Silva Fraga e Gilmar Brito Júnior nas laterais.
O próximo compromisso do Avante será no próximo sábado em Santo Antônio de Lisboa contra o Vasco, que perdeu de quatro a zero do Montenegro na partida deste domingo. O jogo começa às 15h30.
Escrito por: Celso Martins
Foto: Celso Martins
www.daquinarede.com.br
Avante vence o Biguá

O Avante enfrentou o Biguá na tarde deste domingo (20) no Estádio do Biguá em Biguaçú e venceu o jogo por 4 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Jean Ventura aos 22 da primeira etapa e 28 e 36 minutos da segunda etapa e pelo atacante Sardá, aos 14 minutos do segundo tempo.
O Avante é líder do grupo B com seis pontos.
Mais informações em breve.
Foto: Celso Martins
domingo, 20 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Relação de Atletas



domingo, 13 de março de 2011
São Beto
Davy Comanda o Bonde do Avante sem Freio
