domingo, 13 de março de 2011

Davy Comanda o Bonde do Avante sem Freio

Avante vence o Montenegro por 2 a 1, na tarde de ontem, na abertura da Copa Ric Interligas 2011, num jogo de muita chuva e confusão.

A primeira confusão começou com a arbrito-assistente Fernanda Uliana não compareceu e a partida começou com 38 minutos de atraso até a chegada de Alex dos Santos.

Com a bola rolando o time de São josé teve a primeira oportunidade logo aos 2 minutos com o atacante Ivan que cabeceou para a defesa do goleiro Beto.
Aos 13 minutos surge a segunda confusão o zagueiro Emerson, do Avante, faz falta no atacante Ivan e recebe o amarelo por reclamação, dois minutos depois em uma falta agora em favor do Avante, Emerson volta a reclamar com arbitro André da Silveira e recebe o cartão vermelho.

Com um homem a menos o técnico Cabral, troca o Atacante Jean Ventura pelo Zagueiro Juninho Rosa para recompor a defesa do Avante. Aos 20 minutos o Montenegro volta a levar perigo ao gol do Avante, o zagueiro Jean falha e o atacante Jota chuta a queima roupa, ai que surge o primeiro milagre do Goleiro São Beto o protetor do gol do Avante.

Em resposta aos ataque do Montenegro o meia Davy chuta de fora da área e leva perigo ao gol defendido por Jeferson, aos 25 minutos Davy volta a fazer o goleiro do Montenegro a trabalhar, num chute de fora da área o goleiro rebate para o alto. E em cima da linha Secco coloca para o fundo da rede abrindo o placar para o Avante.

E quando todos já esperavam pelo termino da primeira etapa, depois de muita chuva e com o campo pesado, ai que surge ele "Davy". Aos 44 minutos apos passar por dois zagueiro ele resolver fazer uma pintura, toca por cobertura na saida de Jeferson marcando o segundo gol do Avante.

No segundo tempo o Avante volta a perder mais um jogador, o meia Markinhos recebe cartão vermelho e com isso o Avante fica com 9 jogadores em campo.
Aos 15, o Montenegro descontou com o Atacante Ismael, após passe do meia Duda.

Com a partida em 2 a 1 para o Avante e com dois jogadores a mais o time de São José foi todo para o ataque. A foi que brilhou a estrela do goleiro São Beto e aos 42 minutos ele faz a defesa mais importante da partida. Numa cabeçada certeira do Atacante Ivan no canto direito junto ao pé da trava "São Beto" mergulhou e fez mais um milagre.

Aos 45 minutos temos a terceira confusão, o arbitro André da Silveira sinaliza 4 minutos de acréscimo, cai a iluminação do Estádio Henrique a Arruda Ramos e depois de muita discussão o arbitro decreta fim de partida por falta de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário