segunda-feira, 21 de março de 2011

Avante derrota o Biguá e lidera chave na Interligas


Com três gols de Jean Ventura e um de Sarda, o Avante bateu o Biguá na tarde deste domingo (20.3), no campo adversário, pelo placar de quatro a zero na segunda rodada da Copa Interligas. Com o resultado o Avante assume a liderança na chave em que estão Vasco (Santo Amaro da Imperatriz), Montenegro (São José) e Biguá. O grande destaque da partida foi o centroavante Jean Ventura, reforço recente em que a diretoria depositava muita esperança.

“Apostamos que ele faria a diferença e isso se confirmou”, comemora o diretor de futebol Valter da Silva. O Avante iniciou o jogo sob pressão do adversário que vinha de uma derrota frente o Vasco. O Biguá pressionou durante os primeiros 20 minutos, até que aos 22, Jean Ventura passou a ser tornar o nome do jogo, convertendo o primeiro gol.

Dirigido por Rogerinho Ávila, o Biguá sentiu o impacto. O nervosismo passou a dominar o time de Biguaçu, até que o xerife da defesa, o zagueiro Leandro, foi expulso por reclamação (Leandro Adriano de Barros, também secretário municipal de Saúde). Os jogadores até armaram algumas jogadas e chegaram com perigo na defesa do Avante, mas esbarraram no bem posicionado goleiro Beto.

Sarda, aos 14 minutos da etapa final, marcou o segundo gol. Com desenvoltura cada vez maior, Jean Ventura voltou a marcar aos 28 e aos 44 minutos, confirmando o resultado de quatro a zero.

O Avante jogou com Beto, Fael, Juninho, Jean, Dani, Gustavo, Seco, Laércio (Luis Gustavo), Davi, Sarda (Kido) e Jean Ventura. “Apesar de não contarmos com Marquinhos o time esteve excelente no campo”, avalia o técnico Cabral.

O jogo realizado no Campo do Biguá, no Centro de Biguaçu, teve Carlos Eduardo Areias árbitro e Arthur Silva Fraga e Gilmar Brito Júnior nas laterais.

O próximo compromisso do Avante será no próximo sábado em Santo Antônio de Lisboa contra o Vasco, que perdeu de quatro a zero do Montenegro na partida deste domingo. O jogo começa às 15h30.


Escrito por: Celso Martins

Foto: Celso Martins

www.daquinarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário