A diretoria do Avante acaba de decidir por unanimidade manter o recurso no STJD contra as decisões da Comissão Disciplinar da Liga Florianopolitana de Futebol (LiFF) e do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina que prejudicaram o clube. Com isso a Primeirona da Capital vai permanecer parada.
Nove diretores estavam presentes na reunião que terminou a pouco, mais o presidente Edenaldo Lisboa da Cunha (Feijão), que não chegou a votar. “Se desse empate e eu precisasse dar o voto de minerva, mesmo sendo a favor da retirada do processo, votaria a favor da manutenção em consideração do Valter da Silva e em respeito ao Anderson da Silva que foi muito injuriado”.
Pesou na decisão unânime da diretoria um e-mail encaminhado pelo advogado Zilton Vargas, contratado pelo clube, em que fornece uma série de informações que alimentam as esperanças do Avante de um rápido e positivo desfecho para o caso. “Ele pediu que a gente aguardasse a chegada de umas confirmações do Rio de Janeiro. Se na semana que vem as informações forem diferentes, podemos voltar a nos reunir e rever a decisão”, destaca Feijão.A retirada do processo foi solicitado a semana passada por presidentes de clubes, através de carta.
Texto Celso Martins
Publicado em www.daquinarede.com.br
Publicado em www.daquinarede.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário