segunda-feira, 7 de julho de 2008

Avante e Canto do Rio não sairão do zero a zero


Avante e Canto do Rio jogaram neste sábado em Santo Antônio de Lisboa e não sairão do zero a zero.

A partida foi muito disputada com chance dos dois lados a equipe do avante ainda perdeu um pênalti. A partida foi recheada de emoções e muita confusão.

Aos 44 minutos um bate boca entre o jogador Sandro Ventura (Canto do Rio) e o auxiliar técnico do Avante Jaime Barbosa trocaram gentilezas e o arbitro Jayson expulsou Jaime que após o bate boca tentou invadir o gramado e a turma do deixa disso chegou para retirar o auxiliar técnico do gramado, ate a PM precisou intervir.Com os ânimos mais calmo a partida seguiu normalmente.

Com o empate o Avante ficou apena a um ponto atrás do líder Bandeirante que perdeu em casa para o Bangu.

Das cinco partidas realizadas neste fim de semana a equipe do Avante foi a única a somar pontos jogando em casa as demais equipes mandatárias perderam o mesmo que aconteceu na rodada passada.

Com isso o Avante é a única equipe entre as dez que disputam o campeonato que não deixaram de somar ponto jogando em casa, ate agora são duas vitorias e dois empates jogando em seus domínios.

O técnico Fernando da Cunha escalou o Avante com: Felipe; Fael, Biacha, Minhoca e Jean (Eneu); Jan, Lucas (Juliano), Leco (Pepa) e Davy; Gabi e João Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário