Na tarde de sábado(15), o Avante empatou com o Bandeirante em
No iniciou do primeiro tempo o Avante teve boas chances de gol, mas foi marcar seu gol aos 12 minutos com o volante Amaral, após pegar de primeira um cruzamento do lado esquerdo do atacante Thiaguinho. Após o gol a equipe do Avante voltou a perder boas oportunidades de gol e quem marcou foi a equipe do Bandeirante aos 40 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Avante volta a perder as oportunidades de marcar e também o controle do jogo, o que leva o técnico Jorge Lopes a fazer algumas substituições. As substituições não alteram muito a forma de jogo do Avante e quem volta a marcar é a equipe do Bandeirante aos 27 minutos.
O Avante chegou ao empate aos 48 minutos novamente com Amaral agora de pênalti, com esse gol ele chega ao seu terceiro gol na competição.
O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Mexicano (Jaiminho)(Maciel), Bruno, Gi e Eneu; Amaral, Lucas, Moisés (Finho) e Pedro Paulo (Carlinhos); Thiaguinho e Gabi(Pierry).
A arbitragem foi comandada por Marco Antônio Martins, que teve como assistentes Fabiano Coelho da Silva e Rodrigo Silva.
No próximo sábado(22) o Avante enfrentará o Palmeiras, às 15h15min, no estádio AMAC, no Porto da Lagoa.
Escrito em: 16/09/2007 11h13min
Nenhum comentário:
Postar um comentário