Juiz erra, Fundos joga e Avante perde por 2x1
![]() |
Foto: Celso Martins / Daqui na Rede |
Nos primeiros momentos da partida o Avante pressionou o time de Biguaçu, que acabou reagindo e dominando a primeira etapa. Aos 25 minutos o juiz entendeu que Minhoca fez pênalti em Tiziu, cobrado e convertido pelo goleiro Dé.
Na etapa final o Avante voltou melhor, mas tinha contra si um aguerrido adversário. Davy continuou sob forte marcação. O juiz Eduardo Alberto Martineli, da Liga de São José, deixou de marcar dois pênaltis claros em favor do Avante.
Até mesmo a equipe da rádio comunitária Biguaçu FM, mesmo torcendo pelo Fundos, apontou os erros do árbitro. O locutor Gil Delavi confirmou os erros com o respaldo do veterano repórter Rogério Pucci e do repórter mirim Eduardo Pauli. O jornalista Américo Vargas considerou boa a arbitragem, mas lamentou que dois pênaltis a favor do Avante não tenham sido marcados.
O terceiro pênalti sobre Saha foi marcado e o atacante anotou aos 24 minutos o único gol do Avante, deixando a partida em 1x1. O time dirigido por Bonga acabou desfalcado do zagueiro Minhoca, expulso quase no final do jogo. Logo depois, aos 48’30 minutos, Adrianinho, recebendo de Porquinho, selou a vitória do Fundos.
Fundos 2x1 Avante
7.4.2012, 17h
Copa RIC Interligas (5ª rodada)
Estádio Antônio Carlos Manoel
O Fundos jogou e venceu com Dé, Toco, Tiziu, Fausto, Zaca, Rogerinho (Porquinho), Patrick, Giovani, Bruno Andrade (Cláudio), Zanata (Rafael Roldão) e Bileco.
O Avante atuou com Felipe, Fael, Biacha, Minhoca, Dani, Jardel (Grafite), Markinho, Davy (Juninho), Debila, Sarda (Nilsinho) e Saha.
Eduardo Alberto Martineli (São José) apitou o jogo, auxiliado por Luiz Fernando Afonso de Souza (Florianópolis) e Gabriel dos Anjos Kretzer (São José). Lídio Eugênio Cardoso, da Liga de Biguaçu, foi o delegado da partida.
CONFIRA AS FOTOS (Por Celso Martins)
Escrito por Celso Martins
Publicado no Site www.daquinarede.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário