terça-feira, 12 de julho de 2011

Bandeirante em boa fase goleia o Avante por 4x1


O Bandeirante confirmou a posição de líder da Primeirona de Florianópolis ao vencer por 4x1 o time do Avante no último sábado (9.7) em Santo Antônio de Lisboa. O Avante abriu o marcador, mas não resistiu à pressão ofensiva do adversário do Ribeirão da Ilha. Na preliminar o Avante Sub-20 perdeu por 3x0.

Os urubus que sobrevoaram o estádio Henrique de Arruda Ramos não pareciam indicar boa coisa, enquanto se desenvolvia a preliminar entre os Juniores de Avante e Bandeirante. Nada promissor para uma partida adiada duas vezes por causa das fortes chuvas.

O técnico Bonga teve dificuldades de montar o time devido a demora na chegada de Davy e Dani. Luciano Pereira, treinador do Bandeirante, conversou com os jornalistas que cobriram a partida. Diante de um comentário sobre a fama de “retranqueiro” de Bonga, Luciano foi rápido: “O meu time não”, disse, garantindo jogo na ofensiva.

Não foi bem isso o que se viu em campo nos primeiros 30 minutos iniciais. Aos 33 minutos João Felipe recebeu uma enfiada de Marquinhos e abriu o placar. O Bandeirante reagiu e garantiu o empate aos 40 minutos com Cide.

No segundo tempo Bonga teve que usar todo o banco, a começar por Dani e Davy, além do estreante Fábio Oliveira, visando anular os estragos que o centroavante adversário, Osvaldo, passou a provocar. Foi ele o autor dos três gols que completaram a goleada de 4x1, aos 5 minutos, aos 14 e aos 44 do segundo tempo. Os zagueiros Jean e Biacha (substituído por Emerson) conseguiram segurá-lo por algum tempo, mas Osvaldo teve habilidade para furar o bloqueio.

Ficha

Avante 1x4 Bandeirante. Jogo em 9.7.2011, estádio Henrique de Arruda Ramos (Santo Antônio de Lisboa).

O Avante jogou com Beto, Fael, Biacha (Emerson), Jean, Secco (Fábio Oliveira), Pedrinho (Dani), Dada, Diego (Davy), João Felipe, Marquinhos e Sarda.

O Bandeirante começou jogando com Arnon, Thiago, Felipe, Roger, o capitão Cide, Digo, Tripa, Juan, Osvaldo, Bruno e Leandro. Banco: Ado (goleiro, substituiu Arnon), Raul, Feliphe, Diego, Chico e Henrique.


Sub-20 perde por 3x0

O nervoso Avante Sub-20 do último sábado (9.7) não foi páreo para o bem montado adversário do Bandeirante. Mesmo com reforços o time se apresentou vacilante e tímido, pouco objetivo no meio de campo e, sobretudo, no ataque.

O primeiro tempo terminou em um a zero, gol do ponteiro esquerdo Thiago. Na segunda etapa o massacre do time do Ribeirão da Ilha aconteceu pelos pés de Thomaz e Guilherme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário