segunda-feira, 20 de junho de 2011

Avante bate o Paula Ramos Jr. e passa a vice-líder da Primeirona


Com gols de Davy e Sarda o Avante venceu o Paula Ramos Júnior por dois a um, assumindo a vice liderança da Primeirona de Florianópolis com sete pontos. O jogo foi realizado na tarde deste domingo no estádio Ferminio Pires, no bairro do Itacorubi.

Foi um jogo tenso, frente a um adversário aguerrido. Os primeiros 38 minutos foram marcados por tentativas nos dois lados, sem finalização. Davy, cobrando falta, abriu o placar e correu ao vestiário, retornando com uma laranja para comemorar.

O segundo tempo foi mais tranqüilo para o Avante e nervoso para o Paula Ramos Júnior. Sarda, aos 10 minutos, entrou pela esquerda driblando e fez o segundo gol. O técnico Bonga que se manteve todo o tempo em pé orientando o time, pode respirar mais aliviado e promover alterações.

O gol de honra do time da casa, aos 16 minutos do tempo complementar, foi marcado por Zé Luiz, obrigado a buscar um documento em casa para poder atuar, entrando no jogo depois de iniciado.

Mais uma vez quem deu conta do recado foi o grupo original de jogadores do Avante, como Fael, Secco, Sarda, Dani, Davy e o goleiro Beto, entre outros, destacando-se dos novos o zagueiro Biacha. Luis Gustavo, Maninho, Marquinhos e Juliano foram testados por Bonga. O centroavante João Felipe, esperança de gols do Avante, ainda não desencantou e deixou de fazer pelo menos um na partida deste domingo.

As preocupações se voltam agora para o jogo do próximo final de semana, no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa, contra o líder da competição, com nove pontos, o Bandeirante do Ribeirão da Ilha.

Ficha

Primeirona, 3ª rodada, 1ª fase

Paula Ramos Jr. 1x2 Avante

Domingo, 19.6.2011, 15h15

Avante: Beto, Fael (Luiz Gustavo), Biacha, Juninho, Secco (Maninho), Dani, Dada, Diego (Marquinho), João Felipe, Davy e Sarda (Juliano).

Paula Ramos Jr. : Maurílio, Paulino, Alemão, Emiliano, Diego Aguiar, Marquinhos, Diego, Willian (Zé Luis), Nadinho (Pato), Gaba e Júlio (Juan).

Gols: Davy aos 38 do primeiro tempo e Sarda aos 10 minutos da segunda etapa. Zé Luis anotou pelo Paula Ramos Jr. aos 16 da fase final.

Arbitragem: Rodrigo David da Silva apitou o jogo, auxiliado por Valter Nelis Martins e Thiago Salgado Vaz de Lima. Delegado: Ernani Rodolfo Engelke.


Texto e Imagens de Celso Martins

CONFIRA AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário