segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bonde do Avante comemorou a classificação em primeiro no Grupo B



Numa partida emocionante, Montenegro e Avante empataram em 3 a 3, hoje à tarde, em São José. O time da Capital esteve três vezes à frente no placar, mas cedeu o empate. O grande nome da partida foi o atacante Saha, do Montenegro, que marcou três gols e garantiu a classificação inédita para o time de São José.

O resultado classificou as duas equipes do Grupo B. O primeiro gol saiu aos 11 minutos. O meia Gustavo cobrou falta no ângulo e abriu o placar para o Avante. Dez minutos depois, pênalti para o Montenegro. Saha cobrou e empatou o jogo.

Na etapa final, Sarda colocou o time da Capital em vantagem aos sete minutos. Ele driblou dois adversários e acertou um belo chute da intermediária. Onze minutos depois, mais um pênalti para a equipe do Bairro Floresta. Saha cobrou e empatou mais uma vez.

Aos 23 minutos, Davy cobrou falta na cabeça do volante Marcos Kido, que voltou a colocar o clube de Santo Antônio de Lisboa na frente. Gol com direito ao bonde do Avante. Aos 38, Saha recebeu sozinho e empatou o jogo pela terceira vez.



Escrito por : Michael Gonçalves

Imagens : Michael Gonçalves

publicado no site: http://clicrbs.com.br/amadorfutebolclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário