terça-feira, 9 de novembro de 2010

AVANTE CAMPEÃO DE FLORIANÓPOLIS



Com um gol de Sarda aos 45 minutos do segundo tempo, o Avante arrancou um empate contra o Grêmio Cachoeira em 2 a 2, sábado, e conquistou o título da Primeira Divisão da Capital e o Troféu Rotativo Hora SC.

A partida teve duas penalidades máximas e duas expulsões. O meia Davy e o zagueiro Emerson, comemoraram em dobro devido ao aniversário de ambos no fim de semana.

Aos 16 minutos, Klebinho arrancou no contra-ataque e tocou Saha, que lançou Marquinhos. O atacante do Avante driblou o zagueiro do Grêmio e chutou para o gol vazio. O volante Lucio fez uma ponte e tirou a bola com a mão. O volante do Grêmio foi expulso e Saha abriu o placar de pênalti.

Na etapa final, aos cinco minutos, Tiaguinho é derrubado dentro da área por Klebinho e o volante do Avante é expulso. Leandrinho cobra o pênalti e empata a partida.

Vinte minutos depois, o Grêmio partiu no contra-ataque e Leandrinho fez um golaço por cobertura. Aos 45, quando todos se preparavam para a disputa nos pênaltis, porque o Avante venceu o primeiro jogo por 2 a 1, Davy cobrou falta na cabeça de Sarda, que colocou a bola no ângulo. Sem defesa para Sarrafo.

Apesar das dificuldades, o Avante está de parabéns pela conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário