quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Com 10 jogadores, Avante é arrasador

Expulsões, invasão de campo e belos gols. Assim foi a vitória do Avante sobre o Palmeiras por 3 a 0, hoje, no Porto da Lagoa, pela semifinal da Primeira Divisão da Capital. Os atacantes Sarda, duas vezes, e Saha marcaram os gols da equipe de Santo Antônio de Lisboa. Agora, o Avante pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na final.
A primeira confusão aconteceu, aos 26 minutos, quando o técnico Bonga foi expulso por reclamação. Ele se recusou a sair e quando pressionado pela PM, invadiu o campo de jogo em direção ao árbitro Jayson Bernardi. O Avante estava perto de marcar e acabou prejudicado, porque o árbitro paralisou a partida.
Sete minutos depois, o zagueiro Jean, do Avante, foi expulso após falta violenta. Com um atleta a menos, o clube de Santo Antônio de Lisboa voltou a ser aquele time de guerreiros. Aos 45, Marquinhos sofre falta, o árbitro dá a vantagem e Sarda acerta um chute na gaveta para abrir o placar.
Na etapa final, Saha ampliou aos 16. O atacante recebeu na cara do goleiro Ado, deu um balão e entrou com bola e tudo. Quatro minutos depois, Sarda acertou um chute de fora da área e fez o terceiro do Avante.
Aos 22, Rodrigo Farias, do Palmeiras, agride Marquinhos e também acaba expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário