segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Avante larga na frente na Final



Na primeira decisão da Primeirona da Capital, o Avante bateu o Grêmio Cachoeira por 2 a 1, sábado, em Santo Antônio de Lisboa. Agora, o time do técnico Bonga tem a vantagem de jogar pelo empate no próximo sábado. Os goleiros tiveram participação decisiva no resultado.
 O Avante abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. O goleiro Beto chutou para o ataque, Saha desviou de cabeça e Sarda chutou rasteiro. O goleiro Marcelo, do Grêmio Cachoeira, ficou somente com as penas do frango em suas mãos.

Seis minutos depois, o Grêmio Cachoeira chegou ao empate. Juninho cobrou falta, o zagueiro Adailton cabeceou no travessão, mas a bola voltou para o zagueiro e capitão empatar o jogo.
O gol da vitória saiu aos 15 minutos da etapa final. O goleiro Marcelo errou a cobrança do tiro de meta, o meia Sarda arrancou para o ataque e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Adailton. Na minha opinião, pênalti bem marcado pelo árbitro Vayran da Silva Rosa. O atacante Saha cobrou e colocou o Avante em vantagem.
Aos 46 minutos, o zagueiro Adailton perdeu a bola para Saha, derrubou o atacante do Avante por trás e foi expulso. Vayran chegou a marcar pênalti, mas o árbitro-assistente Fabiano Coelho, corretamente, assinalou que a falta aconteceu fora da área e salvou a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário