segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Avante vence Aupe/Botafogo e mantém invencibilidade

A equipe do Avante foi neste domingo (29) até a trindade para enfrentar o AUPE/Botafogo e manteve o tabu de não perder. Nos últimos três anos tinha sido 5 jogos sem nenhuma derrota e dessa fez não foi diferente.
Logo no inicio da partida o Avante teve uma boa chance de abrir o marcador, numa cobrança de falta da entrada da área, Davy cobrou e a bola caprichosamente bateu na trave. Já aos 29 minutos da etapa inicial o Avante teve mais uma falta ao seu favor agora da intermediaria, o lateral Dani assumiu a cobrança e não desperdiçou, marcando um belo gol na gaveta.
O Avante ainda teve boas chances de aumentar o placar, o atacante Sarda colocou uma bola no travessão, mais o placar ficou em 1 a 0 para a equipe de Santo Antônio de Lisboa.
Com a vitoria o Avante permanece na 2ª colocação com 22 pontos, abrindo 9 pontos do 5º colocado o que dá uma tranquilidade para equipe dentro do G4.
O Avante volta a campo no próximo sábado (04) contra o Bandeirante as 15 hs em Santo Antonio de Lisboa. A ultima partida do Avante em seus domínios foi em 12 de Junho contra o Grêmio, naquela oportunidade o Avante venceu a partida por 2 a 1.

Ficha Técnica do Avante
1. Xande
3. Beto
2. Fael
4. Jean
6. Dani
5. Kleber
7. Marcos Kido
8. Markinhos
10. Davy
9. Saha (16. Emerson)
11. Sarda

Técnico: Emerson Oscar Rodrigues ( Bonga)

Gol :Dani (29 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário