segunda-feira, 15 de março de 2010

Estrela Azul arranca empate nos acréscimos

Volante Elizeu (E) fez marcação serrada sobre o meia DavyFoto: Michael Gonçalves

Avante e Estrela Azul empataram em 2 a 2, ontem, pela Copa Interligas, na Capital. A partida foi marcada pelo falatório das duas equipes, que reclamaram muito do árbitro Alexandre Adriano.

O time de Santo Amaro da Imperatriz abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Juninho foi até a linha de fundo e rolou para atrás, Tiago Dentista pegou de primeira e fez o primeiro gol.

A equipe da Capital só conseguiu o empate no segundo tempo. O zagueiro Juan, do Estrela Azul, deu um passe inacreditável para o atacante João Felipe, do Avante, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Diego.

Aos 31, veio a virada do Avante. O atacante Marcos Kido cruzou para a área e o lateral Dani pegou de primeira e colocou o clube de Santo Antônio de Lisboa na frente.

Nos acréscimos, aos 46, o lateral Ismael, do Estrela Azul, cruzou uma bola na área e ninguém conseguiu alcançar. A bola morreu no fundo da rede de André, no gol de empate da equipe do Estrela Azul.

As grandes decepções foram os meias Silvinho (Estrela Azul), que errou muitos passes, e Sandro Silva (Avante), que perdeu dois gols incríveis.



Escrito Por MIchael Gonçalves
Publicado no Site: www.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube
dia 14/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário