quarta-feira, 18 de julho de 2012

Avante é destaque no DAQUI Jornal




Imagem da capa do DAQUI Jornal

A inauguração do novo gramado sintético do Avante é destaque no Daqui jornal, versão impressa do portal daqui na rede que começou há circular esse mês no distrito de Santo Antônio de Lisboa.

O jornal que é produzido pelo jornalista Celso Martins traz na capa a inauguração da nova estrutura do estádio Henrique de Arruda Ramos. O jornalista traz nas paginas 4 e 5 como foi à festa de inauguração que ocorreu no dia 15 de junho, além de contar um pouco sobre a solenidade traz imagens mostrando como era o estádio Henrique de Arruda Ramos com o gramado natural e agora com o novo gramado.

ACESSE: www.arceavante.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relacionados para enfrentar o Bandeirante



A comissão tecnica divulgou a relação dos atletas que irão para o jogo diante do Bandeirantes, sabado, no Ribeirão da Ilha.
O Avante enfrenta o Bandeirante neste sábado, no estádio Firminio Vieira, no Ribeirão da Ilha,  às 15h15. A partida é valida  pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Florianópolis 1ª divisão -2012  categoria adulto.
O Avante soma oito pontos e está na terceira colocação,  atrás do Botafogo, que lidera com 10 pontos, e do Bandeirante, com nove.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Xande;

Zagueiros: Andrei; Biacha e Jean;

Laterais: Filipe e Biel;

Volantes: Jardel; Fael; Diego Balada; Chico;

Maias: Davy; Debila e Markinhos;

Atacantes: Sarda; Saha; Verruga e Tekão

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reforço para sequencia da Primeirona da Capital



Na noite de hoje (2/7) a diretoria do Avante acertou com mais dois atletas para o Campeonato Municipal de Florianópolis 1 ª Divisão.

Os atletas Anderson Correa da Silva (Deco) e Leandro Luiz Silva (Floripa Soccer) já devem ficar a disposição para o próximo compromisso do clube.