quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabral divulgou os 18 relacionados

No fim da tarde de hoje o técnico Cabral divulgou os 18 atletas relacionados para a partida diante do Vasco da Gama, domingo em Santo Amaro da Imperatriz as 15:30 horas. Jogo este valido pela quarta rodada da Copa Ric Interligas 2011.


  1. Alexandre Marques
  2. Daniel Franzoni
  3. Davy Adriano
  4. Diego Tomaz da Silva
  5. Dyego Freitas de Melo
  6. Emerson da Silva
  7. Fernando Farias
  8. Gustavo Felipe de Mira
  9. Jean Carlos Diogo
  10. Jean Carlos Ventura
  11. Laércio Nunes de Souza
  12. Luiz Arthur Ventura Cazonatti
  13. Luiz Gustavo da Conceição da Silva
  14. Marcos Alexandre da Costa
  15. Marcos da Costa Fernandes
  16. Rafael da Silva
  17. Ricardo Rosa Junior
  18. Roberto da Silva

quarta-feira, 30 de março de 2011

Avante Comemora 64 anos

O Avante de Santo Antônio de Lisboa completa hoje 64 anos de fundação. O clube foi fundado no dia em 30 de março de 1947 e é referencia no futebol amador

Cancelamento do jogo de hoje

Por causa das chuva que vem atingindo a região de Santo Antonio de Lisboa o jogo entre Avante Sub-20 vs Santa Cruz foi cancelado.

terça-feira, 29 de março de 2011

Avante vs Santa Cruz

Nessa quarta feira a equipe do Avante sub-20 enfrentará a equipe do Santa Cruz em um jogo amistoso. A partida esta marcada para as 20:00 horário Estádio Henrique de Arruda Ramos.

domingo, 27 de março de 2011

Empate em 2 x 2 mantém Avante líder da Interligas

Parecia que o Avante ia liquidar a partida e aplicar uma goleada no time do Vasco de Santo Amaro da Imperatriz na partida deste sábado (26.3) em Santo Penalti batido por Marquinhos. Foto: Celso MartinsAntônio de Lisboa, pela terceira rodada da Copa Interligas. Logo aos 10 minutos, após receber um cruzamento de Davi da direita, Sarda chutou certeiro sem chances para o goleiro Edinho do Vasco. Pouco depois, aos 17 minutos, Marquinhos converteu o pênalti sofrido por Jean Ventura.

Placar era suficiente para desconcertar o time adversário, mas um pênalti sofrido pelo estreante Luiz Paulo, e por ele cobrado, alterou o curso da partida. O Vasco aumentou a pressão. O técnico Leandro Silva orientou um melhor posicionamento da defesa, ampliando a marcação sobre Sarda e Jean Ventura. O esforço rendeu frutos e, aos 37 minutos, ainda do primeiro tempo, André Coelho empatou.

O restante do jogo até o intervalo foi muito nervoso, onde o Avante se manteve na retranca procurando frear a avançada vascaína, buscando o contra ataque. O Avante foi ligeiramente superior ao adversário, tentou mas não conseguiu alterar o placar final de dois a dois. O Vasco chegou pelo menos duas vezes com perigo ao gol de Beto, que confirmou a boa fase.

O empate pode complicar a posição do Avante na tabela de classificação, dependendo do resultado deste domingo (27.3) da partida entre Montenegro e Biguá. Com uma simples vitória o Montenegro acumula seis pontos, ficando a apenas um ponto atrás do Avante, líder do Grupo B com sete. Mas terá pela frente um Biguá disposto a deixar a incômoda posição de lanterna com duas derrotas seguidas. O Vasco acumula quatro pontos.

O time do técnico Cabral jogou com a seguinte escalação: Beto, Fael, Juninho, Jean, Dani, Gustavo (Luis Augusto), Secco (Kido), Marquinhos (Laércio), Davi, Jean Ventura e Sarda. O Vasco jogou com Edinho, Maicon, Guilherme Boff, Paulinho (Dieguinho), Robinho, Jefinho, Dadá, André Coelho (Fabinho), Ivan (Gabriel), Thiago dentista e Luiz Paulo. O jogo foi apitado por Márcio Costa, auxiliado por Jaison Prado e Jaison da Silveira nas laterais. José Ricardo de Souza atuou como delegado da Liga Florianopolitana de Futebol.

O returno da Copa Interligas 2011 começa no próximo dia 3 de abril. Pelo Grupo B jogam na primeira rodada Biguá x Montenegro, em Biguaçu, e Vasco x Avante, no Sertão, Santo Amaro da Imperatriz.


Escrito por: Celso Martins

Foto: Celso Martins

publicado em www.daquinarede.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

Relação de Atletas

O Técnico Cabral divulgou a relação dos Atletas para a partida diante do Vasco da Gama sábado as 15:30 horas em Santo Antonio de Lisboa.


quarta-feira, 23 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sub -20

Nesta quarta feira haverá jogo para a equipe Sub-20 do Avante as 15:30 horas, no Estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antonio de Lisboa.
Os atletas tem que chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Avante derrota o Biguá e lidera chave na Interligas


Com três gols de Jean Ventura e um de Sarda, o Avante bateu o Biguá na tarde deste domingo (20.3), no campo adversário, pelo placar de quatro a zero na segunda rodada da Copa Interligas. Com o resultado o Avante assume a liderança na chave em que estão Vasco (Santo Amaro da Imperatriz), Montenegro (São José) e Biguá. O grande destaque da partida foi o centroavante Jean Ventura, reforço recente em que a diretoria depositava muita esperança.

“Apostamos que ele faria a diferença e isso se confirmou”, comemora o diretor de futebol Valter da Silva. O Avante iniciou o jogo sob pressão do adversário que vinha de uma derrota frente o Vasco. O Biguá pressionou durante os primeiros 20 minutos, até que aos 22, Jean Ventura passou a ser tornar o nome do jogo, convertendo o primeiro gol.

Dirigido por Rogerinho Ávila, o Biguá sentiu o impacto. O nervosismo passou a dominar o time de Biguaçu, até que o xerife da defesa, o zagueiro Leandro, foi expulso por reclamação (Leandro Adriano de Barros, também secretário municipal de Saúde). Os jogadores até armaram algumas jogadas e chegaram com perigo na defesa do Avante, mas esbarraram no bem posicionado goleiro Beto.

Sarda, aos 14 minutos da etapa final, marcou o segundo gol. Com desenvoltura cada vez maior, Jean Ventura voltou a marcar aos 28 e aos 44 minutos, confirmando o resultado de quatro a zero.

O Avante jogou com Beto, Fael, Juninho, Jean, Dani, Gustavo, Seco, Laércio (Luis Gustavo), Davi, Sarda (Kido) e Jean Ventura. “Apesar de não contarmos com Marquinhos o time esteve excelente no campo”, avalia o técnico Cabral.

O jogo realizado no Campo do Biguá, no Centro de Biguaçu, teve Carlos Eduardo Areias árbitro e Arthur Silva Fraga e Gilmar Brito Júnior nas laterais.

O próximo compromisso do Avante será no próximo sábado em Santo Antônio de Lisboa contra o Vasco, que perdeu de quatro a zero do Montenegro na partida deste domingo. O jogo começa às 15h30.


Escrito por: Celso Martins

Foto: Celso Martins

www.daquinarede.com.br

Avante vence o Biguá

O Avante enfrentou o Biguá na tarde deste domingo (20) no Estádio do Biguá em Biguaçú e venceu o jogo por 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Jean Ventura aos 22 da primeira etapa e 28 e 36 minutos da segunda etapa e pelo atacante Sardá, aos 14 minutos do segundo tempo.

O Avante é líder do grupo B com seis pontos.

Mais informações em breve.

Foto: Celso Martins

sexta-feira, 18 de março de 2011

Relação de Atletas

A Comissão Tecnica do Avante divulgou oficialmente a relação de jogadores para a partida diante do Biguá no domingo as 15:30 no Estádio do Biguá em Biguaçu.















domingo, 13 de março de 2011

Melhores Momentos

Créditos

Artur Dobairrol

São Beto

O goleiro Beto eleito pela comissão técnica como o melhor atleta da partida fala sobre o que achou da partida diante do Montenegro

Davy Comanda o Bonde do Avante sem Freio

Avante vence o Montenegro por 2 a 1, na tarde de ontem, na abertura da Copa Ric Interligas 2011, num jogo de muita chuva e confusão.

A primeira confusão começou com a arbrito-assistente Fernanda Uliana não compareceu e a partida começou com 38 minutos de atraso até a chegada de Alex dos Santos.

Com a bola rolando o time de São josé teve a primeira oportunidade logo aos 2 minutos com o atacante Ivan que cabeceou para a defesa do goleiro Beto.
Aos 13 minutos surge a segunda confusão o zagueiro Emerson, do Avante, faz falta no atacante Ivan e recebe o amarelo por reclamação, dois minutos depois em uma falta agora em favor do Avante, Emerson volta a reclamar com arbitro André da Silveira e recebe o cartão vermelho.

Com um homem a menos o técnico Cabral, troca o Atacante Jean Ventura pelo Zagueiro Juninho Rosa para recompor a defesa do Avante. Aos 20 minutos o Montenegro volta a levar perigo ao gol do Avante, o zagueiro Jean falha e o atacante Jota chuta a queima roupa, ai que surge o primeiro milagre do Goleiro São Beto o protetor do gol do Avante.

Em resposta aos ataque do Montenegro o meia Davy chuta de fora da área e leva perigo ao gol defendido por Jeferson, aos 25 minutos Davy volta a fazer o goleiro do Montenegro a trabalhar, num chute de fora da área o goleiro rebate para o alto. E em cima da linha Secco coloca para o fundo da rede abrindo o placar para o Avante.

E quando todos já esperavam pelo termino da primeira etapa, depois de muita chuva e com o campo pesado, ai que surge ele "Davy". Aos 44 minutos apos passar por dois zagueiro ele resolver fazer uma pintura, toca por cobertura na saida de Jeferson marcando o segundo gol do Avante.

No segundo tempo o Avante volta a perder mais um jogador, o meia Markinhos recebe cartão vermelho e com isso o Avante fica com 9 jogadores em campo.
Aos 15, o Montenegro descontou com o Atacante Ismael, após passe do meia Duda.

Com a partida em 2 a 1 para o Avante e com dois jogadores a mais o time de São José foi todo para o ataque. A foi que brilhou a estrela do goleiro São Beto e aos 42 minutos ele faz a defesa mais importante da partida. Numa cabeçada certeira do Atacante Ivan no canto direito junto ao pé da trava "São Beto" mergulhou e fez mais um milagre.

Aos 45 minutos temos a terceira confusão, o arbitro André da Silveira sinaliza 4 minutos de acréscimo, cai a iluminação do Estádio Henrique a Arruda Ramos e depois de muita discussão o arbitro decreta fim de partida por falta de iluminação.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Arbitragem

A Liga de Santo Amaro da Imperatriz divulgou hoje em seu site a escala de arbitro para a partida entre Avante x Montenegro em jogo valido pela 1ª rodada da Copa Ric Interligas 2011.
A partida será comandada pelo arbitro André Eduardo da Silveira e terá como seus Assistentes a Sra. Fernanda Colombo Uliana e o Sr. Thiago Tomáz Pereira Guimarães. Como Delegado da partida atuará o Sr. Nelci Jesus da Costa

Atletas liberado para a estreia na Interligas

Os atletas que estão chegando para reforça a equipe do Avante já tem condição de estreia na partida desse sábado diante do Montenegro de São José.
O atacante Jean Ventura ex BAC sai no BID-E da CBF. Já os atletas Gustavo ex. Cerâmica Silveira, Luiz Gustavo e Tuca ex. AMC São José, Laércio ex. Baixada e Juninho ex. Estrela Azul foram divulgado no BID-E de hoje. Com Isso o técnico Luciano André, O Cabral vai ter força máxima a sua disposição para a partida de amanhã.

Com isso os relacionado para a partida de acontece amanhã sábado 12/03 as 16 horas no Estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa são:

1. Beto
2. Dani
3. Davy
4. Diego
5. Emerson
6. Fael
7. Gustavo
8. Jean
9. Jean Ventura
10. Juninho
11. Laércio
12. Luiz Gustavo
13. Marcos Kido
14. Markinhos
15. Sarda
16. Secco
17. Tuca
18. Xande



quinta-feira, 10 de março de 2011

Copa Interligas

Nesse sábado terá inicio a Copa Ric Interligas 2011, a equipe do Avante estará fazendo sua estreia no campeonato desse ano contra a equipe do Montenegro de São José as 16 horas no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa.

A partida vai ser marcada por alguns atletas da equipe do Avante campeã do Municipal deFlorianópolis de 2010 estarem jogando pelo time de São José além do Técnico Bonga.

Do lado do Avante a grande novidade é a estreia de Luciano André da Cunha, o Cabral como Técnico. A Equipe do Avante que estreia sábado é a base do time campeão com alguns reforços como Jean Ventura (ex. BAC), Juninho (ex. Estrela Azul), Luiz Gustavo e Tuca ( ex. AMC São José) Gustavo (ex. Cerâmica), Laércio (ex. Baixada).