sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relação para Gremio vs Avante


A comissão tecnica do Avante divulgou a relação de atletas para a partida entre Grêmio Cachoeira X Avante em jogo valido pela 6ª rodada do returno.

A partida será realizada no sábado dia 18 de setembro as 15 horas no Estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus.






Atletas Relacionados:

Goleiros: Adriano; Beto
Laterais: Fael; Dani
Zagueiros: Ediclei; Emerson; Jean
Volantes: Leco;
Meias: Davy; Diego
Atacantes: Saha; Sarda,Demitri

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Arbitragem para Avante X Bandeirante


Em sorteio realizado ontem sexta feira (03/09), na sede da Liff no Saco dos Limões foi apontado o arbitro Fernando Divo da Silva para apitar a partida entre Avante x Bandeirante, às 15 horas, no Estadio Henrique de Aruuda Ramos, em Santo Antonio de Lisboa. O jogo acontecerá neste sabado (04) pela 4ª rodada do returno do Campeonato Não Profissional de Florianópolis - 1ª divisão.

Como seus assistentes atuará os Srs. Fabiano Coelho da Silva e Thiago Salgado Vaz de Lima. E como delegado da partida o Sr. José Ricardo de Souza.

Relação de atletas para a partida Avante x Bandeirante


A comissão tecnica do Avante divulgou a relação de atletas para a partida entre Avante X Bandeirante em jogo valido pela 4ª rodada do returno.

A partida será realizada no sábado dia 04 de setembro as 15 horas no Estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antonio de Lisboa.



Atletas Relacionados:

Goleiros: Beto; Xande
Laterais: Fael; Dani
Zagueiros: Ediclei; Emerson; Jean
Volantes: Kleber; Leco; Marcos Kido
Meias: Davy; Diego; Markinhos
Atacantes: Saha; Sarda