domingo, 30 de agosto de 2009

De virada, Avante bate Botafogo com gol de goleiro

Jardel (E) teve paciente para derrotar o Botafogo do atacante Cabelo (D)Foto: Débora Klempous


Pela segunda vez consecutiva, na Primeirona de Florianópolis, o Avante bateu o Botafogo por 2 a 1, de virada, hoje à tarde, em Santo Antônio de Lisboa. O Avante quebou uma sequência do Botafogo de sete jogos sem derrota.

Quem abriu o placar foi a equipe do Bairro Santa Mônica, aos 25 minutos, com um belo chute de Cabelo. O atacante acertou um chute de primeira e a bola foi no ângulo do gol defendido por Bruno.

Aos 35, o lateral Miguel (Botafogo) fez uma falta e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança da falta, ele se adiantou e ganhou o segundo amarelo e, consequentemente, acabou expulso.

Sem seis titulares, o Avante voltou determinado a mudar a história do jogo para o segundo tempo. O atacante João Felipe desencantou e empatou a partida. Aos 46 minutos, pênalti para a equipe de Santo Antônio de Lisboa. O goleiro e capitão Bruno cobrou com perfeição e afastou o Avante da zona do rebaixamento.


Escrito por: Michael Gonçalves

Publicado em: www.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Relação de Atletas Convocados para o jogo entre Bandeirante e Avante

Na tarde de ontem (20/08), o técnico Alberto Rocha divulgou a relação de atletas convocados para a partida entre Bandeirante vs Avante, marcado para sábado dia 22/08 as 15:00 hs no Ribeirão da Ilha.
Os atletas são:
Goleiros:
Anderson; Bruno Novais.
Laterais:
Fael; Eduardo.
Zagueiros:
Biacha; Jean; Secco.
Meais:
Alexandre; Arthur; Bruno; Juliano; Julio Cesar; Jurandir; Matheus.

Atacantes:
Gilberto; João Felipe; Lacraia; Mario.


Escrito por: Anderson Silva