domingo, 10 de fevereiro de 2008

Avante inicia temporada com vitoria

A noite de sexta feira (08/02) foi marcada pelo inicio da temporada 2008 pra a equipe do ARCE Avante.

A temporada se iniciou com a apresentação dos atletas para a disputa da copa interligas e com um jogo amistoso diante da equipe da Portuguesa. Nessa oportunidade o técnico Jorge Lopes pode conferir o desempenho dos novos atletas e também dos atletas remanescentes da temporada passada. O primeiro tempo foi marcado pelo bom toque de bola e o placar ficou em 1 a 0. Na segunda etapa o técnico Jorge Lopes efetuou varias substituições, mas o bom desempenho da equipe foi mantido e a partida acabou em 4 a 0.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Temporada 2008

A apresentação do elenco de jogadores na noite de sexta feira (08/02) as 20 horas, no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa, marcará o início da temporada 2008 para o A.R.C.E. Avante.

A primeira partida do Avante em 2008 acontecerá na mesma noite, às 21 horas, diante da Portuguesa.

A diretoria esta trabalhando forte para montar uma equipe forte e competitiva para lutar pelo titulo na Copa Interligas, primeira competição na qual o Avante irá participar no ano de 2008.

A diretoria só irá divulgar o nome dos atletas que irão fazer parte do elenco para a temporada 2008 após o amistoso contra a equipe da Portuguesa.