sexta-feira, 28 de setembro de 2007

LiFF divulga arbitragem para Avante e Triunfo

A Liga Florianopolitana de Futebol divulgou na tarde de hoje (28) em sua sede, no bairro do Saco dos Limões, o arbitro que ira apitar o jogo entre Avante e Triunfo, neste sábado, no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa.

O arbitro escalado para a partida foi o Sr. Paulo Henrique de Godoy Bezerra (CBF) e terá como seus assistentes, Francisco Alexandre de Andrade Eibs e Rodrigo Silva.

Atuará como árbitro delegado José Renato Silva.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 28/09/2007 18h55min

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Definido time para o clássico

Na tarde de hoje (26), o técnico Jorge Lopes divulgou o nome dos atletas que irão enfrentar a equipe do Triunfo, em confronto valido pela sétima rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, sábado (15hs15min), no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa.

A equipe do Avante que vem de derrota diante do Palmeiras no ultimo sábado, esta buscando permanecer no G4, grupo este que se classifica para a próxima fase da competição. O Avante está na quarta colocação com 24 pontos um ponto apenas na frente do quinto colocado, enquanto o Triunfo esta na zona de rebaixamento e luta para permanecer na 1ª divisão do futebol amador de Florianópolis.

Esta será a segunda partida entre as duas equipe no primeiro confronto aconteceu no dia 15 de julho em Sambaqui, terminou com vitória do Avante em 1 a 0.

Os atletas relacionados são: Douglas, Luiz, Eneu, Mexicano, Nhaco, André, Gi, Amaral, Bruno, Lucas, Carlinhos, Maciel, Moisés, Pedro Paulo, Thiaguinho, Charles, Diogo e Philipe.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 27/09/2007 20h52min

Atletas no banco dos réus da Comissão Disciplinar da LiFF

Na noite de ontem(26/09), foram julgados pela Primeira Comissão Disciplinar da Liga Florianopolitana de Futebol dois atletas do ARCE Avante (Eneu e Fernando).

Fernando havia sido expulsos na partida contra o Bangu no dia 08/09, e foi indiciado no artigo 254 do CBJD e punido por maioria com a pena de 1(um) jogo de suspensão já com aplicação do artigo 182 do CBJD, pena esta já cumprida na partida contra o Bandeirante no enquanto Eneu expulso no jogo contra o Bandeirante no dia 15/09, foi absolvido por maioria na indiciação do artigo 258 CBJD.

Os jogadores estão a disposição do técnico Jorge Lopes para a partida de sábado, contra o Triunfo, em Santo Antônio de Lisboa.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 27/09/2007 13h14min

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Avante perde para o Palmeiras no Porto da Lagoa

Em jogo da 6ª rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª divisão, o Avante perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, na tarde de sábado, no Estádio AMAC, no Porto da Lagoa.

O Avante sofreu o primeiro gol aos 13 minutos da etapa inicial, na seqüência, o Avante chegou ao empate com o zagueiro Gi marcando de cabeça após cobrança de falta na meia esquerda cobrada pelo meia Pedro Paulo, aos 30 minutos, dois minuto depois sofreu o segundo gol.

Na etapa final o Avante empatou novamente a partida com gol do meia Pedro Paulo, aos 9 minutos. E aos 22 minutos da etapa final o Palmeiras marcou seu terceiro gol confirmando a vitória para a equipe do Porto da Lagoa.

Com o resultado, o Avante permanece com 24 pontos somados e na quarta colocação da classificação geral da competição.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Mexicano (Maciel), Gi, Bruno e Nhaco; Pedro Paulo ( Carlinhos), Amaral (Fernando), Lucas, Moises; Philipe e Gabi (Pierry).

O trio de arbitragem foi comandado por Mauricio dos Santos, que teve como assistentes Juliano Fernandes da Silva e Luis Gonzaga da Silva.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 24/09/2007 17h14min

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Definido time para o confronto com o Palmeiras

No inicio da noite de hoje (20), o técnico Jorge Lopes divulgou o nome dos atletas que irão enfrentar a equipe do S.E. Palmeiras, em confronto valido pela sexta rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, sábado (15hs15min), no estádio AMAC, no Porto da Lagoa.

Philipe está com uma entorse no tornozelo, e ainda é duvida para jogo de sábado.

A comissão técnica aguarda pela liberação do atleta que passara por avaliação médica na tarde de amanhã(21), para então compor o grupo que ira enfrentará o Palmeiras.

Os atletas relacionados são: Douglas, Rodrigo, Mexicano, Nhaco, André, Gi, Secco, Amaral, Bruno, Lucas, Finho, Fernando, Carlinhos, Moisés, Pedro Paulo, Gabi, Pierry.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 20/09/2007 22h09min

Diretoria se reuniu com atletas

Na noite de ontem representantes da diretoria, comissão técnica e jogadores se reunirão para avaliar atual situação do Avante no campeonato Amador de Florianópolis 1ª divisão.

Também foram traçados metas para as ultimas rodadas do returno, além de traças novas metas a reunião teve como objetivo solucionar possíveis pontos fracos no qual o time possa fim a ser surpreendido nas próximas rodadas. Jogadores, diretoria e comissão técnica saíram com ótimas expectativas para o decorrer do campeonato e assim chegar ao final do returno com a vaga assegurada para a próxima fase da competição.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 20/09/2007 12h58min

domingo, 16 de setembro de 2007

Avante empata com o Bandeirante

Na tarde de sábado(15), o Avante empatou com o Bandeirante em 2 a 2 no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em jogo valido pela quinta rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão. Com resultado o Avante se manter na 3ª posição na tabela de classificação com 24 pontos somados.

No iniciou do primeiro tempo o Avante teve boas chances de gol, mas foi marcar seu gol aos 12 minutos com o volante Amaral, após pegar de primeira um cruzamento do lado esquerdo do atacante Thiaguinho. Após o gol a equipe do Avante voltou a perder boas oportunidades de gol e quem marcou foi a equipe do Bandeirante aos 40 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Avante volta a perder as oportunidades de marcar e também o controle do jogo, o que leva o técnico Jorge Lopes a fazer algumas substituições. As substituições não alteram muito a forma de jogo do Avante e quem volta a marcar é a equipe do Bandeirante aos 27 minutos.

O Avante chegou ao empate aos 48 minutos novamente com Amaral agora de pênalti, com esse gol ele chega ao seu terceiro gol na competição.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Mexicano (Jaiminho)(Maciel), Bruno, Gi e Eneu; Amaral, Lucas, Moisés (Finho) e Pedro Paulo (Carlinhos); Thiaguinho e Gabi(Pierry).

A arbitragem foi comandada por Marco Antônio Martins, que teve como assistentes Fabiano Coelho da Silva e Rodrigo Silva.

No próximo sábado(22) o Avante enfrentará o Palmeiras, às 15h15min, no estádio AMAC, no Porto da Lagoa.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 16/09/2007 11h13min

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Arbitro da CBF para Avante e Bandeirante

A Liga Florianopolitana de Futebol divulgou na tarde de hoje (14) em sua sede, no bairro do Saco dos Limões, o arbitro que ira apitar o jogo entre Avante e Bandeirante, neste sábado, no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa.

O arbitro escalado para a partida pertence ao quadro de arbitro da CBF se trata do Sr. Marcos Antônio Martins e terá como seus assistentes, Fabiano Coelho da Silva e Rodrigo Silva.

Atuará como árbitro delegado José Ricardo de Souza.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 14/09/2007 17h57min

Definido time que irá enfrentar o Bandeirante

Na tarde de ontem (13), o técnico Jorge Lopes divulgou o nome dos atletas que irão enfrentar a equipe do Bandeirante, em confronto valido pela quinta rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, sábado (15hs15min), no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa.

A equipe do Avante que vem de vitória diante do Bangu no ultimo sábado. O primeiro confronto entre as duas equipes, aconteceu no dia 30 de junho no Ribeirão da Ilha, terminou empatada em 1 a 1.

Os atletas relacionados são: Douglas, Eneu, Jaiminho, Mexicano, Gi, Amaral, Bruno, Lucas, Carlinhos, Finho, Maciel, Moisés, Pedro Paulo, Thiaguinho, Charles, Junior e Pierry.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 14/09/2007 13h37min

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Avante vence o Bangu numa tarde cheia de gols

Na tarde de sábado(08), o Avante, venceu o Bangu por 5 a 3 no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em jogo da quarta rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão. Esta vitória faz o Avante se manter na 3ª posição na tabela de classificação com 23 pontos somados cinco a menos que o líder Grêmio e três pontos atrás do Bangu vice-líder da competição.

No inicio do primeiro tempo o Avante foi logo marcando o gol com o atacante Thiaguinho e o meia Pedro Paulo. Ainda no primeiro tempo o Bangu empatou a partida. No segundo tempo novamente o Avante sai na frente com gol de pênalti do lateral esquerdo Eneu e volta a sofrer o empate, após isso só deu Avante com mais um gol do lateral Eneu numa cobrança de falta e depois com o meia Fernando num chute de fora da área. O meia Fernando ainda foi expulso ao receber o segundo amarelo após cometer uma falta no meio campos.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Mexicano, Gi, Bruno e Eneu; Amaral, Lucas, Moisés (Finho) e Pedro Paulo(Fernando); Thiaguinho (Maciel) (Charles) e Philipe (Junior).

A arbitragem foi comandada por Luiz Alberto Jeremias, que teve como assistentes Leandro Teixeira Floriano e João Marcos Rauh Probst.

No próximo sábado(15) o Avante enfrentará o Bandeirante, às 15h15min, no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 10/09/2007 20h00min

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Arbitragem para Avante e Bangu

A Liga Florianopolitana de Futebol divulgou na tarde de quinta-feira (06) em sua sede, no bairro do Saco dos Limões, o arbitro que ira apitar o jogo entre Avante e Bangu, neste sábado, no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa.

O arbitro escalado para a partida foi o Sr. Luiz Alberto Jeremias e terá como seus assistentes, Leandro Teixeira Floriano e João Marcos Rauh Probst.

Atuará como árbitro delegado Anderson M. da Silveira.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 07/09/2007 10h20min

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fotos do Jogo Campinas 3 x 2 Avante








































Avante perde jogo no Campeche


Desfalcado do zagueiro Secco e do atacante Philipe, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Avante foi até o Campeche e foi derrotado pelo placar de 3 a 2, em jogo disputado na tarde de domingo.

O jogo começou e o Avante foi logo marcando aos 2 minutos com Moisés que aproveitou o rebote do goleiro após uma cobrança de falta do lateral mexicano. O time do Campinas empatou a partida aos 21 minutos e virou a partida no inicio do segundo tempo aos 8 minutos. O avante conseguiu o empate com um belo chute de fora da área do meia Finho aos 25 minutos. E aos 41 minutos o Campinas marcou o gol da vitória dando números final na partida. O Avante ainda teve um jogador expulso aos 43 minutos do segundo tempo, o zagueiro André recebeu cartão amarelo numa mais chegada mais dura o atacante do Campinas.

Com a derrota, o Avante continua com 20 pontos e permanece na 3ª posição do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, ficando agora com 8(oito) pontos atrás do líder do campeonato.

O Avante jogou com Douglas; Mexicano(Jaiminho), André, Gi e Fernando; Lucas, Amaral, Moisés(Anderson) e Thiaguinho; Maciel(Finho) e Carlinhos(Charles).

A arbitragem foi comandada pelo arbitro Jayson Giorgio Bernardi que teve como assistentes, Sandro Rodrigues e Rodrigo Silva.

No próximo sábado(08) o avante enfrenta o Bangú, às 15h15min, no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa, em partida valida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão.

Autor: Anderson Silva Escrito em: 03/09/2007 19h38min