sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Avante está pronto para enfrentar o Campinas

Na tarde de hoje (31), o técnico Jorge Lopes divulgou o nome dos 18 atletas que irão enfrentar a equipe do S.E.R. Campinas, em confronto valido pela terceira rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, domingo (15hs15min), no estádio Bartolomeu Manoel Daniel, no Campeche.

O treinador Jorge Lopes não ira contar com os atletas Bruno e Philipe que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os atletas relacionados são: Douglas, Adriano, Fernando, Jaiminho, Mexicano, André, Gi, Kosme, Amaral, Lucas, Finho, Carlinhos, Maciel, Moisés, Thiaguinho, Anderson, Charles e Dudu.

A partida entre Campinas e Avante será comandada pelo arbitro Jayson Giorgio Bernardi e terá como seus assistentes Sandro Rodrigues e Rodrigo Silva.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 31/08/2007 21h32min

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Prata da casa no gol do Avante



Neste sábado(25), no grupo do Avante que venceu o Ajax estava o goleiro Rodrigo que faz sua estréia no Campeonato Amador.

Rodrigo é mais um dos bons goleiros do Avante, sendo que ele vem das categorias de base do clube. Neste jogo ele foi reserva do seu amigo Douglas outro goleiro prata da casa e ambos são da comunidade de Santo Antônio de Lisboa.

Já que Douglas é o atual dono da camisa nº. 1 do Avante, Rodrigo vem atuando na equipe “B” que vem realizando amistosos com o intuito de dar ritmo de jogo para os atletas que são pouco utilizados na equipe principal.

O clube vem colocando garotos da comunidade para num futuro próximo possam ser aproveitados na equipe principal.


Autor: Anderson Silva
Escrito em: 27/08/2007 16h53min

Avante vence o Ajax de virada

Nesta tarde de sábado(25), o Avante, com garra, venceu o Ajax por 2 a 1 no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em jogo da segunda rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão. Esta foi a sexta vitória do Avante na competição, a quarta jogando em seus domínios, o resultado faz o Avante se manter na 3ª posição na tabela de classificação com 20 pontos somados.

No primeiro tempo o Avante teve boas chances de gol e até um gol anulado, mas o primeiro tempo acabou mesmo em 0 a 0. No segundo tempo o Avante leva um balde de água fria sofrendo um gol aos 9 minutos, numa bobeira da zaga que assistiu um cruzamento rasteiro da linha de fundo e a bola atravessou toda a área e encontrou Clebinho sozinho dentro da pequena área e não perdoou e colocou para o fundo da rede do Avante.

O Avante chegou ao empate aos 25 minutos com Philipe que recebeu um cruzamento do lateral esquerdo Eneu que havia abacado de entrar na partida, com esse gol o atacante Philipe chega ao seu quinto gol na competição.

Aos 51 minutos nos apagar das luzes o volante Amaral virou a partida para o Avante, depois da cobrança de escanteio ficou um bate rebate na área do Ajax e o volante Amaral conseguiu empurrar para o fundo da rede e assim decidindo a partida para o Avante.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Jaiminho, Secco (Kosme), Bruno e Fernando (Eneu); Amaral, Lucas, Moisés (Finho) e Thiaguinho; Maciel (Charles) e Philipe.

A arbitragem foi comandada por Vayran da Silva Rosa, que teve como assistentes Francisco Alexandre de Andrade Eibs e João Marcos Rauh Porbst.

No próximo domingo(02) o Avante enfrentará o Campinas, às 15h15min, no estádio Bartolomeu Manoel Daniel, no Campeche.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 27/08/2007 13h56min

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Definido time que irá enfrentar o Ájax

Na tarde de hoje (23), o técnico Jorge Lopes divulgou o nome dos 18 atletas que irão enfrentar a equipe do Ájax Futebol Clube, em confronto valido pela segunda rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, sábado (15hs15min), no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa.

A equipe do Avante conta com a volta do volante Amaral que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e do meia Moisés que vem de lesão no tornozelo, além das estréias dos jogadores Finho que vem do Jurerê FC e jovem goleiro Rodrigo que irá estrear no Campeonato Amador de Florianópolis, o Atleta já vinha atuando pelo Avante "B" em partidas amistosas deste o inicio do ano.

Os atletas relacionados são: Douglas, Rodrigo, Eneu, Fernando, Jaiminho, Mexicano, André, Secco, Kosme, Amaral, Bruno, Lucas, Finho, Maciel, Moisés, Thiaguinho, Charles e Philipe.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 19/08/2007 13h00min

domingo, 19 de agosto de 2007

Avante empata no Retiro da Lagoa

Na abertura do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, o Avante empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, na tarde de sábado(18), no Estádio Henrique José Teixeira, no Retiro da Lagoa.

O resultado deixa o Avante em terceiro na tabela, com 17 pontos.

O técnico Jorge Lopes escalou o time com Douglas; Mexicano (Jaiminho), Secco, Gi e Fernando; Bruno, Lucas (Kosme), Maciel, Thiaguinho (André); Anderson (Dudu) e Philipe.

A arbitragem foi comandada por Maurício dos Santos, que teve como assistentes Valter Nelis Martins e Eduardo Luiz Bessa dos Santos.

O próximo desafio é o Ájax, sábado(25), às 15h15min, no Estádio Henrique Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa. O último jogo entre as duas equipes foi na segunda rodada do turno, com uma vitória do Ájax por 2 a 0.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 19/08/2007 21h30min

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Inicia o returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão

Neste sábado(18) inicia o returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão. A equipe do Avante que vem de derrota diante do Grêmio e enfrentará a equipe do Santa Cruz que vem de vitória encima do Campinas. A partida será realizada no Estádio José Henrique Teixeira, no Retiro da Lagoa às 15hs15min.

O Avante inicia o returno ocupando a 3ª colocação na classificação geral com 16 pontos, cinco pontos atras da equipe do Grêmio que ocupa a primeira colocação.

O técnico Jorge Lopes não contará com o volante Amaral que cumpri suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para a partida foram relacionados 18 atletas: Adriano, Douglas, Eneu, Fernando, Jaiminho, Mexicano, André, Gi, Kosme, Secco, Bruno, Lucas, Moisés, Carlinhos, Thiaguinho, Anderson, Dudu e Philipe.

No sábado além de Santa Cruz x Avante teremos Palmeiras x Canto do Rio, Grêmio x Bandeirante e Ájax x Campinas e no domingo completa a rodada Bangú x Triunfo todas as partidas estão marcadas para às 15hs15min.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 17/08/2007 13h00min


domingo, 12 de agosto de 2007

Super Sexta

Pagode no Avante

Bandas Katendê e Atrevidos

Sexta-feira dia 24 de agosto

as 21hs30min

na sede do Clube Avante

em Santo Antônio de Lisboa

Convites: R$ 10,00

Maiores Informações: 32352125 c/ Feijão ou arceavante@terra.com.br

Avante perde para o Grêmio

Na tarde de sábado (11), o Avante perdeu para o Grêmio da Cachoeira por 2 a 1, no Estádio Etelfino José de Paula, em jogo valido pela 9ª rodada do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª divisão. Esta foi marcada por duas estréias uma de cada lado pelo lado do Avante o jovem Lucas filho de Dorival Junior atual técnico do Cruzeiro de Minas Gerais e pelo lado do Grêmio a já veterano Adilson Heleno.

O inicio do jogo teve um atraso de 12 minutos em decorrência da falta de policiamento. Já no inicio do primeiro tempo a equipe do Grêmio vai logo marcando, aos 4 minutos numa pela cobrança de falta do atacante Jonas o Grêmio abre o placar. O Avante chegou ao empate aos 21 minutos com Philipe que aproveitou uma bola que sobrou na frente da área após um chute de Moisés que parou na zaga do Grêmio e o atacante do Avante não perdoou e empatou a partida, com esse gol ele chega ao quarto gol na competição. E o Primeiro tempo terminou em 1 a 1.

O segundo tempo iniciou no mesmo ritmo da primeira etapa, aos 34 minutos o Grêmio volto a marcar numa bobeira da zaga do Avante. O Avante teve uma grande oportunidade de marcar com o atacante Charles, que escorregou ao dominar a bola de frente para o goleiro, assim desperdiçando a chance de gol mais clara pela equipe do Avante.

Com o placar de 2 a 1 para o Grêmio. O time da casa acabou ficando com a taça cidade de Florianópolis simbolizando a conquista do 1º turno e com a derrota o Avante acabou caindo para 3ª colocação na classificação geral, lembrando que os quatro primeiro da classificação geral se classificam para segunda fase do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª divisão.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Jaiminho (Mexicano), Seco, Gi e Fernando; Bruno, Amaral, Moisés (Lucas) e Thiaguinho (Carlinhos); Dudu (Charles) e Philipe.

No próximo sábado(18) o avante enfrenta o Santa Cruz, às 15h15min, no estádio João Henrique Teixeira no Retiro da Lagoa, em partida valida pela 1ª rodada do returno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 12/08/2007 19h00min

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Veterano do Avante inaugura novo uniforme


Na noite de quinta-feira (09), o Veterano do Avante perdeu para o Veterano do Paula Ramos Jr. por 3 a 2, no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em jogo de inauguração do novo uniforme. Esta foi a primeira derrota do Veterano do Avante neste ano.

No primeiro tempo a equipe do Avante teve uma baixa, o lateral-direito Marquinhos recebeu cartão vermelho e foi expulso.

Logo após o inicio do segundo tempo houve uma pequena queda de energia no bairro de Santo Antônio de Lisboa o que ocasionou uma pequena paralisação de cinco minutos na partida.

O técnico Bueno escalou o Avante com Pirica; Marquinhos, Adauto, Ricardo Dutra e Pedro (Pinga); Casinho, Paulo Cabeça, Silvy (China) e Pablo; Nei (Aureo) e Esquerda.

A próxima partida do Veterano do Avante será na quinta-feira(16), às 20h30min, no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa.

Autor: Anderson Silva
Escrito em: 09/08/2007 17:18

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Avante e Grêmio na Disputa do Turno

Na tarde de hoje (08), o técnico Jorge Lopes divulgou a relação de atletas para o confronto da ultima rodada do turno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão, sábado (15hs15min) frente ao Grêmio da Cachoeira no estádio Jose Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus.

Ambas as equipes disputam a conquista do primeiro turno, atualmente o Grêmio ocupa a primeira colocação na classificação com 18 ponto, e o Avante esta logo atrás na segunda colocação com 16 pontos.

O técnico Jorge Lopes relacionou 18 atletas para o jogo.

Os atletas relacionados são: Adriano, Douglas, Fernando, Jaiminho, Mexicano, Gi, Secco, Amaral, Bruno, Lucas, Moisés, Carlinhos, Gambá, Thiaguinho, Charles, Pierry, Philipe e Dudu.

Jantar Dançante

Jantar Dançante
Data: 18 de Agosto
Horário: 21:00hs
Local: Clube Avante Em Santo Antônio de Lisboa
Maiores Informações: 3235-2125 c/ Feijão

www.clubeavante.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

FEIJOADA DO FEIJÃO

FEIJOADA DO FEIJÃO by ZÉ DO PAPPARELA e ALZIR.

DATA: 11 de AGOSTO

HORÁRIO: 12:00 Hs.

LOCAL: SEDE SOCIAL DO CLUBE EM STO. ANTÔNIO DE LISBOA

CONVITES: R$ 15,00.

MAIORES INFORMAÇÃO EM www.clubeavante.com.br

Treino visando jogo contra o Grêmio da Cahoeira

No último sábado(4), o técnico Jorge Lopes comandou a equipe do Avante em mais um jogo treino no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antonio de Lisboa.

O jogo treino foi realizado contra a equipe do 13 de Maio, visando o jogo do próximo sábado(11) contra o Grêmio da Cachoeira pela ultima rodada do turno do Campeonato Amador de Florianópolis 1ª Divisão.

A grande novidade na equipe do Avante foi a estréia do jovem Lucas com a camisa do Avante.

O atleta com passagens pelo Figueirense e Avai é filho do atual técnico do Cruzeiro-MG Dorival Junior.

O técnico Jorge Lopes escalou o Avante com Douglas; Mexicano (Cleiton), Secco, Gi e Fernando; Amaral (Diogo), Bruno (Lucas), André (Carlinhos) e Thiaguinho; Charles(Pierry) e Philipe ( Anderson).


Autor: Anderson Silva

www.clubeavante.com.br